MOOCA - Apartamento - Ref: PB81244

  • Compartilhe

Apartamento MOOCA

Venda R$ 440.000,00

  • 51m² AU
  • 51m² AT
  • 2 Dorm(s)
  • 1 WC(s)
  • 1 Vaga(s)
  • R$ 720,00 Cond

Vídeo do imóvel

Descrição do imóvel

Apartamento tipo para venda na Mooca com 2 quartos, 51m²
Descubra o seu novo lar em um aconchegante apartamento localizado no charmoso bairro da Mooca, este imóvel que à venda por um Ótimo Preço!
Construído em 2009 este apartamento oferece um ambiente moderno e acolhedor.

São 2 quartos, 1 banheiro, living para 2 ambientes, varanda, cozinha, área de serviços e 1 vaga de garagem

A propriedade oferece um espaço de garagem e uma série de amenidades que garantem conforto e praticidade, como Piscina, Playground, Jardim, e Sacada.
Para maior comodidade, a infraestrutura conta com Elevador, é Acessível a cadeiras de rodas e possui Registro de Gás Individual, ideal para quem busca conveniência no dia a dia.

Ótima localização na Rua Padre Adelino a 550 metros do Metrô Belém e ao lado do Clube/Prefeitura da Mooca e Hospital Cema. Fácil acesso à Av Radial Leste!!

Não perca a oportunidade de conhecer essa ótima proposta de investimento em um dos bairros mais tradicionais da cidade!


DETALHES DO CONDOMÍNIO

  • Churrasqueira
  • Condomínio Fechado
  • Elevador
  • Guarita
  • Piscina
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Portaria 24Hrs
  • Quadra de Esportes
  • Sala de Ginástica
  • Salão de Festa
  • Zelador

DETALHES DA UNIDADE

  • Área de Serviço
  • Arm.embutido
  • Cozinha
  • Interfone

Localização

  • Compartilhe

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores.